COMO PEDIR?
Você pode pedir diretamenta pelo site da duLocal. Basta clicar em qualquer link de “Faça seu Pedido!” que você será redirecionado para nossa página de compras. Se o seu endereço estiver fora da área atendida pelos nossos entregadores, é possível fazer o pedido pelos aplicativos Rappi e iFood, que entregam em mais regiões da cidade.

Peça pelo site duLocal ou pelos aplicativos Rappi e iFood.

Ainda está com dúvidas? Entre em contato com a gente!

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COMO CANCELAR MEU PEDIDO?
Os pedidos podem ser cancelados até 10h30 diretamente pelo site da duLocal. Basta acessar "meus pedidos", selecionar o pedido que deseja cancelar e confirmar o cancelamento. Caso precise de ajuda, você pode entrar em contato conosco pelo WhatsApp (11) 99774-1906 ou abra direto o link: Fale com a gente!
POSSO ALTERAR MEU PRATO?
Como prezamos por desperdício ZERO e respeitamos a colheita de cada agricultor, os pratos são cuidadosamente planejados com o que está disponível no campo. Por isso, não conseguimos personalizar nenhum prato.
COMO UTILIZAR CUPONS?
Frequentemente a duLocal faz a promoções por meio de cupons! Para ganhar o desconto basta, clicar em “adicionar cupom” no momento da compra e escrever o código do cupom. É possível utilizar até dois cupons por pedido.
POSSO ESQUENTAR A EMBALAGEM? ELA É RECICLÁVEL?
Sim e sim! Nossas embalagens são 100% recicláveis podem ir ao forno ou micro-ondas, juntamente com o alimento. Recomendamos o tempo de 30 segundos para o aquecimento no micro-ondas.
COMO SABER SE O PEDIDO FOI CONFIRMADO?
Para confirmar se o pedido foi efetuado, basta acessar a tela inicial do app e clicar no ícone de perfil, localizado no canto superior direito. Em seguida, é só clicar na opção “Meus pedidos” e selecionar a data do pedido desejado. Este passo a passo está ilustra na imagem abaixo. Vale lembrar que após a compra um email de confirmação é enviado ao seu e-mail cadastrado. Ele tem o seguinte formato:
Se, mesmo assim, você tiver dúvidas em relação à confirmação do seu prato, fale com a gente pelo WhatsApp ou pelo site:
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QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?
Você pode pagar com cartões das bandeiras Visa, Mastercard, Hiper, Elo, Sodexo, VR Benefícios, Ticket Refeição, Verocard Refeição ou Ben Visa Vale. Na hora de efetuar a compra, escolha entre pagar com cartão de crédito pelo app ou no momento da entrega para ter mais opções.
ATÉ QUE HORÁRIO POSSO PEDIR?
Nossos pratos são cuidadosamente planejados com o que está disponível no campo. Os alimentos chegam da horta pela manhã e logo se inicia o preparo, para que tudo esteja pronto até a hora do almoço. Como temos uma quantidade limitada de pratos por dia, os pedidos podem ser realizados até as 11h30, quando as refeições começam a ser finalizadas e embaladas. Para não correr o risco de ficar sem a sua caixinha, planeje a sua semana!

Confira nosso cardápio semanal pelo site! (https://app.dulocal.eco/)

Se tiver alguma dúvida, fale com a gente pelo WhatsApp ou pelo site:

WhatsApp (11) 99774-1906 ou abra direto o link: Fale com a gente!
QUAL O PERÍODO DE ENTREGA?
Para que você receba o seu almoço sempre fresquinho, os pratos saem das nossas cozinhas diariamente às 11h45 e são entregues até as 13h30.
COMO PROGRAMAR MINHA SEMANA?
Você pode escolher antecipadamente em quais dias da semana quer receber a sua caixinha duLocal. Para montar a sua programação semanal, basta acessar a página de pedidos (https://app.dulocal.eco/) e clicar no botão “garanta já” ao lado de cada dia que você deseja incluir. Você ainda pode selecionar a faixa de horário de cada entrega. Por dim, é só confirmar os dados cadastrais para a entrega e a forma de pagamento.
DE ONDE VÊM OS ALIMENTOS?
Todos os dias, nossos ingredientes orgânicos são colhidos por pequenos agricultores locais. Isso porque suas hortas estão localizadas dentro do perímetro da cidade de São Paulo, como Parelheiros, no extremo da Zona Sul. De acordo com o que está disponível no campo, elaboramos receitas saudáveis, coloridas e cheias de sabor. A proposta da duLocal é que, além de comer um prato orgânico fresco, você apoie também o pequeno produtor e cozinheiras independentes. Uma cadeia de valor e consumo conscientes!
OS ALIMENTOS DULOCAL SÃO ORGÂNICOS?
Todos os ingredientes frescos dos nossos pratos vêm de produtores orgânicos locais e cooperativas que beneficiam insumos orgânicos secos como grãos e cereais. Nossos fornecedores possuem o selo de certificação orgânica pela ANC, IBD, Demeter ou estão no processo de retirada da certificação. Ingredientes usados em pouca quantidade (menos de 5% do prato), como especiarias e azeites, podem não ser de origem orgânica.
OS PRATOS DULOCAL SÃO VEGANOS?
Nossas refeições são produzidas sem ingredientes de origem animal. Utilizamos apenas vegetais vindos diretamente de pequenos produtores orgânicos.
SOU ALÉRGICO A DETERMINADO(S) INGREDIENTE(S)? POSSO COMER DULOCAL?
Os ingredientes que mais comumente provocam alergias (glúten, amendoim) estão sempre indicados na composição dos nossos cardápios. Como trabalhamos apenas com insumos de origem vegetal, nosso pratos nunca contêm lactose. Se você é intolerante a algum alimento específico, entre em contato com nossa equipe pelo WhatApp (11) 99774-1906.
Estamos sempre à disposição para informá-lo sobre a composição exata de todos os preparos.
A REFEIÇÃO DA DULOCAL É EQUILIBRADA DO PONTO DE VISTA NUTRICIONAL?
Nossas refeições são elaboradas buscando oferecer equilíbrio nutricional, combinando de forma balanceada diferentes grupos alimentares. Associamos leguminosas, grãos integrais, legumes, folhosas, sementes, ervas e especiarias para obter fontes saudáveis de proteínas, carboidratos complexos, gorduras, fibras e complexos vitamínicos.
E SE EU NÃO GOSTAR DE COENTRO?
A cozinha da duLocal explora diversas ervas e especiarias, que são fundamentais na construção do sabor, agregam aromas e cores aos pratos. Infelizmente, nosso processo de produção ainda não permite que elaboremos refeições especiais para nossos clientes, mas nos preocupamos em contemplar a todos, levando em conta alergias e restrições alimentares. Estamos diariamente à disposição para informá-lo sobre a composição dos nossos pratos.
COMO É GARANTIDO O CUMPRIMENTO DAS PRÁTICAS DE HIGIENE NAS COZINHAS?
Nossas cozinhas seguem à risca as normas de "Boas Práticas Para Serviços de Alimentação", da ANVISA. As normas contemplam métodos de organização e higienização pessoal, do espaço e dos alimentos. Como as nossas refeições têm base vegetal, vale frisar que todos os legumes e verduras são lavados cuidadosamente em água corrente e depois sanitizados em solução de hipoclorito de sódio. A duLocal também elaborou o seu manual próprio de boas práticas, tornando o treinamento das cozinheiras mais completo e adequado ao trabalho com orgânicos. A capacitação das cozinheiras, acompanhamento dos processos e controle de qualidade é feito de perto pela nossa equipe, garantindo que nossos processos estejam sempre padronizados e em constante processo de melhoria.
QUAL O TAMANHO DO PRATO?
Nossas refeições são individuais e pesam em torno de 450 gramas.
QUANTO CUSTA O PRATO?
Quando você compra diretamente pelo site da duLocal, o prato custa R$ 25,00. Além disso, há uma taxa de entrega de R$ 5,00. Algumas regiões da cidade são atendidas apenas pelo Rappi e pelo iFood e, nestes casos, a refeição sai a R$ 28,00. O valor do frete também pode variar um pouquinho. Acesse a seção "Entrega" para consultar se o seu endereço está dentro da nossa área de cobertura.
A EMBALAGEM DA DULOCAL É SUSTENTÁVEL?
As caixinhas da duLocal foram desenvolvidas pela Scuadra Embalagens para gerar o mínimo de resíduo. Feitas de papel, elas são revestidas por uma microcamada plástica (que representa 3% do peso total da embalagem) cuja função é impermeabilizar a caixinha, evitando tanto vazamentos quanto a migração de componentes da embalagem ao alimento acondicionado. Além disso, é graças a essa camada que a caixinha da duLocal pode ser fabricada sem cola, apenas com termoselagem das abas laterais. É também esse revestimento que torna a caixinha resistente ao forno, ao micro-ondas e à refrigeração.
Buscamos a solução que gere o menor volume possível de resíduos, mas também devemos respeitar as diretrizes legais estabelecidas pela Anvisa (por meio da Resolução RDC 91/2001) para embalagens que têm contato com alimentos. Essa regulamentação determina os principais critérios que o fabricante de embalagens deve observar, entre eles os materiais autorizados.
É importante frisar que a embalagem é inteiramente reciclável. No processo da reciclagem, a camada plástica é separada do papel, e ambos os materiais são reciclados. Por isso, destinando corretamente a caixinha, você deixa de gerar 100 g de lixo a cada duLocal que comer, em comparação com um delivery normal.
PEDIDO INDIVIDUAL OU ASSINATURA: O QUE É MAIS VANTAJOSO PARA MIM?
Além de fazer pedidos pontuais (R$ 25,00 por prato), você pode comprar um pacote de pratos duLocal e planejar as suas semanas. Se você pretende almoçar com a gente pelo menos quatro vezes no mês, vale a pena optar por um plano. Além do benefício financeiro, já que os pratos ganham descontos progressivos, você apoia uma iniciativa como a nossa.
Há três opções diferentes para você escolher a que mais combina com o seu estilo de vida (e com o seu bolso!):
- Assinatura de 4 pratos (R$ 22,00 por prato)
- Assinatura de 12 pratos (R$ 20,00 por prato)
- Assinatura de 20 pratos (R$ 18,00 por prato)

Ao comprar uma assinatura, você fica com um crédito na sua conta e pode selecionar os dias da semana ou do mês em que gostaria de receber as refeições. Os créditos valem por 30 dias.
Ficou alguma dúvida? Fale com a gente pelo WhatsApp ou pelo site:
WhatsApp (11) 99774-1906 ou abra direto o link: Fale com a gente!
ONDE CONFIRMO O STATUS DA MINHA ENTREGA?
Para visualizar o status de entrega, acesse a nossa página de pedidos (https://app.dulocal.eco/) e clique no ícone de perfil encontrado no canto superior esquerdo. Em seguida, é só clicar na opção “Meus pedidos” e selecionar a data do pedido desejado. Este passo a passo está ilustra na imagem abaixo. Vale lembrar que o entregador enviará uma notificação quando estiver perto do seu endereço de entrega.
COMO ALTERAR MEU LOCAL DE ENTREGA?
Para trocar o local de entrega, basta clicar no botão “trocar” (no canto superior direito, ao lado do endereço) quando for efetuar o pedido e inserir um novo endereço ou selecionar um endereço já cadastrado.
QUAL A TAXA DE ENTREGA?
Como prezamos por desperdício ZERO e respeitamos a colheita de cada agricultor, os pratos são cuidadosamente planejados com o que está disponível no campo. Por isso, não conseguimos personalizar nenhum prato.
QUAL O TEMPO DE ESPERA DA ENTREGA?
Quando você pede a sua caixinha duLocal ou programa a sua semana, é possível escolher a faixa de horário da entrega. Para que você receba o seu almoço sempre fresquinho, os pratos saem das nossas cozinhas diariamente às 11h45 e são entregues até as 13h30.
ONDE ENTREGAMOS?
Consulte o mapa abaixo para saber se o seu endereço está dentro da nossa área de entrega. Vale frisar que para as áreas em cinza os pedidos devem ser feitos pelos aplicativos da Rappi ou do iFood.
ERRO AO CADASTRAR MEU CARTÃO DE CRÉDITO. O QUE EU FAÇO?
Como o seguro morreu de velho, confira uma última vez os dados inseridos, como número do cartão, data de validade e código de segurança. Está tudo certinho e, mesmo assim, o erro persiste? Então entre em contato com o nosso suporte pelo WhatsApp ou pelo site:

Whatapp (11) 99774-1906 ou abra direto o link: Fale com a gente!
ERRO NO CADASTRO DE ENDEREÇO. COMO PROCEDER?
Primeiro, tente conferir o CEP e o endereço inseridos, pois nosso cadastro está diretamente ligado ao sistema de identificação de endereço do Google Maps, que verifica sua latitude e longitude. Se o erro persistir, entre em contato com a gente pelo WhatsApp ou pelo site:
Whatapp (11) 99774-1906 ou abra direto o link: Fale com a gente!
COMO SE CADASTRAR?
Acesse nosso site (https://www.dulocal.eco.br/) e clique em qualquer link “Faça aqui seu pedido” para ser direcionado a uma tela de cadastro ou clique direto em "Página de pedidos". Ao clicar em "Cadastre-se" você será automaticamente redirecionado para uma tela semelhante à mostrada na imagem abaixo. Então, é só preencher os campos com os dados solicitados.
Se você já é cadastrado no nosso site, basta clicar em “Login” e preencher os dados abaixo para acessar a sua conta.
COMO ALTERAR DADOS DO MEU CADASTRO?
Para alterar os seus dados pessoais, basta acessar a nossa página de pedidos (https://app.dulocal.eco/) e clicar no ícone de perfil encontrado no canto superior direito da tela inicial. Em seguida, clique na na opção “Editar dados pessoais”. Este passo a passo está ilustrado nas imagens abaixo.
COMO VISUALIZAR MEUS PEDIDOS ANTIGOS?
Para alterar os seus dados pessoais, basta acessar a nossa página de pedidos (https://app.dulocal.eco/) e clicar no ícone de perfil encontrado no canto superior direito da tela inicial. Em seguida, clique na na opção “Meus pedidos" e selecione a data do pedido desejado. Este passo a passo está ilustrado nas imagens abaixo.
POSSO TER A DULOCAL DENTRO DA MINHA EMPRESA?
A resposta é: sim! Envie um e-mail ou WhatsApp para a nossa equipe de vendas para saber em detalhes todas as possibilidades.
E-mail: contato@dulocal.eco WhatsApp: (11) 99774-1906
QUERO CONHECER MELHOR O PRODUTO. É POSSÍVEL ORGANIZAR UMA DEGUSTAÇÃO DA DULOCAL NA MINHA EMPRESA?
Claro, será um prazer! Para combinarmos tudo direitinho, escreva para contato@dulocal.eco ou envie um WhatsApp para (11) 99774-1906.