Mais do que alimentar pessoas,
a duLocal se propõe a transformar vidas.

Somos uma startup de gastronomia com impacto social positivo que conecta pequenos produtores locais de orgânicos a cozinheiras-empreendedoras de Paraisópolis, na periferia de São Paulo, para entregar refeições frescas ao cliente final. Nosso modelo de negócio movimenta um círculo virtuoso: você, consumidor, é nosso parceiro nesse movimento que empodera mulheres, gera renda na periferia e valoriza a agricultura familiar.

Com o aumento do desemprego e a notória ineficiência do estado para amparar a população em vulnerabilidade social durante a crise da covid-19, a duLocal propõe um esforço coletivo para ajudar quem mais precisa neste momento crítico. É um dever cívico e humanitário – e essa responsabilidade é compartilhada por todos nós.

Assim nasceu A comida transforma, projeto de crowdfunding para arrecadar recursos para produção e distribuição de marmitas em Paraisópolis, aumentar a renda das nossas cozinheiras parceiras durante a crise e alimentar um fundo de apoio a funcionários e parceiros da duLocal que precisem ser afastados do trabalho por conta do vírus.

Nós ainda somos pequenos (embora nossos sonhos sejam gigantes) e precisamos da sua ajuda para continuar o nosso trabalho, que apoia agricultores familiares, gera renda para mulheres da periferia e, diante deste cenário desafiador, levará comida de qualidade para a mesa de quem tem fome. Juntos, a gente muda o mundo para melhor.

Faça sua doação, a partir de R$24,00, no site da Benfeitoria.

DOE AGORA!